Telhas PreconVc ganharam destaque em todo o País

“Top of mind”: essa expressão é utilizada no marketing empresarial para qualificar as marcas mais populares na mente dos consumidores. Se perguntarem para você sem qualquer indução: “um refrigerante?”, “um fast-food?” e uma marca de “itens esportivos?”, o que vem à sua mente?

Mais uma vez, as telhas PreconVC foram as mais lembradas e premiadas com o 1º lugar no ranking “Top of Mind Nacional 2017”, realizado pela revista Revenda com lojistas de todo o país, na categoria “Telha Cerâmica e Sintética”.

A pesquisa é baseada na capacidade de o consumidor, nesse caso, o revendedor de material de construção, reconhecer uma marca como integrante de uma categoria.

As marcas vencedoras receberam o Troféu Ruy Ohtake, especialmente criado pelo famoso arquiteto brasileiro para a premiação. A metodologia da premiação consiste nos seguintes passos:

  • Quando se forma uma seleção, só entram em campo os melhores;
  • Em decisão pelo voto direto, revendedores que participam da eleição realizada pela revista Revenda Construção escalam os melhores produtos;
  • As cinco empresas finalistas em cada categoria indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano;
  • Em todos os anos, o Melhor Produto do Ano destaca a opinião dos revendedores de todo o Brasil sem qualquer interferência. O voto é espontâneo;
  • A pesquisa é feita apenas com atacadistas e distribuidores que trabalham com material de construção.

A Precon sente-se lisonjeada pelo reconhecimento! As telhas PreconVC estão na boca do povo! Existe maior reconhecimento que esse? 😉